Como é a entrega do serviço Atualização de Software?

Como é a entrega do serviço Atualização de Software?

É isso o que a Atualização de Software entrega!

Este serviço realiza o processo de implantação da versão mais atualizada do software que realiza o gerenciamento do equipamento de dosagem de tinta, garantindo maior estabilidade operacional de todo o equipamento. Com uma metodologia orientada à economia de tempo, garantimos a atualização dentro do escopo definido.

A atualização de software deve ser tratada como prioridade numa estratégia de gestão dentro do processo produtivo, visto que esta atividade visa garantir a otimização de uma etapa importante na linha de produção. 

Para este serviço, gostamos muito de evidenciar a qualidade profissional que nossa equipe técnica possui para a execução: nós somos usuários nativos deste software e do equipamento que ele controla.

Logo, conseguimos destacar cinco características principais:

Implantação de Novos Recursos
Além da correção de possíveis bugs, a atualização implementa novas funcionalidades desenvolvidas pelo fabricante.

Melhora do Processo
Configuração exata para a demanda existente na linha de produção, otimizando a ferramenta e conquistando mais efetividade no processo.

Redução de Ociosidade
Melhora ou ativação de recurso deixando-o pronto para uso imediato.

Agilidade na Homologação
Apesar da complexidade da atualização, a homologação dos novos recursos segue metodologia para ser executada no menor tempo possível.

Presencial ou Remoto
Maioria dos casos é possível realizar a atualização remotamente, sem a necessidade de visita técnica.

Além da possibilidade de proporcionar a visão gerencial de longo prazo, todo esse esforço vai implantar uma experiência melhor para o usuário do equipamento, que vai impactar em mais capacitação e que pode resultar no melhor aproveitamento da mão de obra.

Compartilhe para atualizar a sua rede!

Inking Automação Industrial

INKING AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Rua Jan Monet, 100
Jardim Modelo, São Paulo, SP
02238-210