Como é a entrega do serviço Treinamento de Software?

Como é a entrega do serviço Treinamento de Software?

É isso o que o Treinamento de Software entrega!

Este serviço realiza a capacitação técnica presencial de usuário de software que gerencia o equipamento de dosagem de tinta, preferencialmente, dentro do ambiente produtivo onde ele desempenha suas atividades operacionais. O Treinamento de Software garante um conteúdo capaz de ensinar o pleno funcionamento de todo o sistema.

Para o usuário deste sistema é importante ele ter uma experiência teórica a respeito do objetivo do sistema e uma abordagem consistente ao demonstrar o detalhe como parte de um conjunto, imprescindível para a linha de produção da empresa.

A dinâmica desta abordagem deve gerar reflexões contundentes a respeito de como extrair a melhor otimização desse recurso, sempre com o intuito de manter a eficiência tanto do equipamento, quanto da produção.

Para isso, o usuário vai receber conteúdo sobre:

Manutenção do Sistema
Forma adequada para ligar e desligar o computador, configurar backup automático e manuseio de cópia externa de dados.

Clientes
Técnicas para inserção de clientes, como alterar um cadastro e como excluir algum cliente.

Relatórios
Como fazer a reimpressão de relatório de produção e de etiqueta, como visualizar o relatório de estoque e o relatório diário.

Ordem de Trabalho
Como fazer a inserção para a sua demanda, uma modificação importante, uma exclusão necessária e como fazer a produção por ordem de trabalho.

Máquina de Impressão
Como inserir o que precisa e como indicar quantidade mínima por operação.

Parece bastante, mas, além destes cinco tópicos listados acima, o treinamento ainda vai abordar assuntos mais complexos como; Componentes, Fórmulas, Retornos, Retornos Matemáticos e Modelos.

É uma programação completa para equipes que querem extrair ao máximo do equipamento de dosagem de tina e otimizar seu processo.

Se você gostou, compartilhe!

Inking Automação Industrial

INKING AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Rua Jan Monet, 100
Jardim Modelo, São Paulo, SP
02238-210